Conheça nossos tratamentos e agende uma avaliação.

Entre em contato abaixo

Pixel Tratamento com Laser CO2

Pixel-Tratamento-com-Laser-CO2

Indicações

– Rugas finas e médias.
– Pigmentações acastanhadas (sardas, manchas de gravidez).
– Melhorar a textura, firmeza da pele e cicatrizes.

Como o Tratamento Com Laser Pixel Funciona

O tratamento com Laser Pixel produz milhares de pequenas, porém profundas, colunas tratadas em sua pele, conhecidas como Zonas Microtérmicas de Tratamento. Esse tratamento elimina células velhas pigmentadas de epiderme e penetra profundamente na derme. Também importante são as áreas de pele que o Laser Pixel deixa intocadas.

Esse tratamento “fracionado” permite que a pele se recupere mais rapidamente, do que, se toda a área fosse tratada de uma só vez, estimulando o processo natural de regeneração do corpo para criar um tecido novo e sadio que irá substituir as imperfeições da pele.

As Etapas De um Tratamento Com Laser Pixel

Antes do tratamento, você e seu médico irão discutir quais áreas de pele são apropriadas para o tratamento, que tipo de resultado esperar, o que deve ser feito depois do tratamento e a freqüência com que as sessões serão agendadas. Como o Laser Pixel deixa áreas de tecido saudável, ele torna-se eficaz mesmo em áreas delicadas da pele. Regime efetivo de tratamento compreende entre três a cinco sessões, espaçadas de 7 a 15 dias.

O tratamento pode ser bem flexível e efetivo, mesmo com intervalos de semanas ou meses se assim for mais conveniente para você. Cada sessão trata cerca de 20% da superfície da pele, dependendo dos parâmetros clínicos selecionados. Os resultados são imediatos e progressivos. Uma grande melhora é geralmente percebida em dois a três meses.

O Que Acontece Depois Do Tratamento

Você vai experimentar uma sensação de queimadura de sol leve por cerca de uma hora e, depois, praticamente nenhum desconforto. A pele fica com um tom rosado por cinco a sete dias. Esse é um sinal normal de que a pele está se regenerando profundamente. O edema é mínimo e geralmente desaparece em dois a três dias.

Você pode aplicar maquiagem ou se barbear depois do tratamento. Tipicamente, os pacientes retornam ao trabalho logo após o tratamento ou no dia seguinte.

Uma nova epiderme se desenvolve imediatamente. Em 24 horas sua pele terá um aspecto bronzeado suave que pode durar de 3 a 7 dias, dependendo da intensidade do tratamento.
Descamação: sua pele vai descamar de forma natural e vigorosamente enquanto a nova epiderme, reorganiza, substitui o tecido morto. A descamação será semelhante a que ocorre com uma queimadura de sol leve, porém sem incômodo ou dor. O uso de hidratante pode disfarçar a descamação.

Protetor solar: utilize protetor solar pelo menos duas vezes por dia para proteger sua pele de exposição ao sol durante a fase de regeneração e por muitos meses após o tratamento. Aplique um protetor solar como hidratante com FPS mínimo de 30. Para uma proteção adicional da luz do sol, use chapéu ou boné.

Conheça nossos tratamentos e agende uma avaliação.

Entre em contato abaixo

Mais procedimentos

Lipo de papada

O que é? Lipoaspiração com a finalidade de retirar o excesso de gordura na papada, que não deve ser realizada com pacientes com flacidez de